domingo, 25 de maio de 2014

Produtores revitalizam a feira municipal com ações de apoio a produção em Jacareacanga


Ontem dia 24 Sábado, estivemos reunidos no auditório da Escola Carmem Valente com produtores rurais de Jacareacanga para tratar da melhoria da produção de cada colono e garantir mercado para sua produção utilizando os espaços da feira municipal como forma de geração de renda.

Reuniram com  Ivânio Alencar (SEMAI),  Raimundo Delival (EMATER-PA),  Douglas Moacir (SAGRI),  Hélio Miranda (Sec.AGRICULTURA),  Adeliton Farias (SENAR),  Pedro  Rodrigues (SINDICATO RURAL) e representantes da Câmara vereadora Edileuza Viana e Vereador Raimundo Santiago (Raimundinho) para discutirmos uma estratégia que garanta aos produtores da região mercado para sua produção.

Ficou acertada uma grande feira popular a ser realizada no dia 29 de junho, onde cada produtor trará para feira municipal toda sua produção para garantir nas mesas do cidadão produtos de qualidade. 
Confirmada pelo secretário de Assuntos Indígenas a presença de algumas aldeias indígenas e sua produção no dia da feira.

A reunião foi muito proveitosa e houve participação e interação dos colonos para validar ainda mais a importância da feira, onde todos garantiram que irão dar o máximo para garantir uma feira de excelência.

Agora só nos resta aguardar para a realização desse movimento que dará o pontapé inicial para o funcionamento da feira municipal e a valorização do homem do campo. Foto do Arquivo da Vereadora Edileuza

Prefeitura Municipal de Jacareacanga

Governo Raulien Queiroz - NO CAMINHO CERTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.