domingo, 25 de maio de 2014

Produtores revitalizam a feira municipal com ações de apoio a produção em Jacareacanga


Ontem dia 24 Sábado, estivemos reunidos no auditório da Escola Carmem Valente com produtores rurais de Jacareacanga para tratar da melhoria da produção de cada colono e garantir mercado para sua produção utilizando os espaços da feira municipal como forma de geração de renda.

Reuniram com  Ivânio Alencar (SEMAI),  Raimundo Delival (EMATER-PA),  Douglas Moacir (SAGRI),  Hélio Miranda (Sec.AGRICULTURA),  Adeliton Farias (SENAR),  Pedro  Rodrigues (SINDICATO RURAL) e representantes da Câmara vereadora Edileuza Viana e Vereador Raimundo Santiago (Raimundinho) para discutirmos uma estratégia que garanta aos produtores da região mercado para sua produção.

Ficou acertada uma grande feira popular a ser realizada no dia 29 de junho, onde cada produtor trará para feira municipal toda sua produção para garantir nas mesas do cidadão produtos de qualidade. 
Confirmada pelo secretário de Assuntos Indígenas a presença de algumas aldeias indígenas e sua produção no dia da feira.

A reunião foi muito proveitosa e houve participação e interação dos colonos para validar ainda mais a importância da feira, onde todos garantiram que irão dar o máximo para garantir uma feira de excelência.

Agora só nos resta aguardar para a realização desse movimento que dará o pontapé inicial para o funcionamento da feira municipal e a valorização do homem do campo. Foto do Arquivo da Vereadora Edileuza

Prefeitura Municipal de Jacareacanga

Governo Raulien Queiroz - NO CAMINHO CERTO!

Nenhum comentário: