quinta-feira, 3 de abril de 2014

O mistério da aeronave bimotor desaparecida continua sem repostas em Jacareacanga



O sofrimento das famílias dos passageiros da aeronave bimotor que desapareceu desde do dia 18 de março, estão mais aflitas por saberem que amanhã serão encerradas as buscas pela Força Aérea Brasileira FAB.
Segundo Waru Munduruku, assessor indígena do DSEI Tapajós afirma que amanhã serão encerradas as buscas devido a equipe da FAB terem realizadas as 100 horas de voos na área em busca da aeronave desaparecida, essa informação lhe foi repassada pelo tenente da força aérea que afirmou não ter mais a onde fazer as buscas, mas segundo Waru, uma equipe do exercito Brasileiro continuará as buscas por terra, afirmou ainda que uma grande equipe de voluntários de Jacareacanga estão revezando nas matas e pernoitando até duas noites em busca da aeronave e seus ocupantes, pois para eles, acreditam que as pessoas estão vivas o que motiva a equipe a continuarem as buscas incansavelmente dia a pós dia.  
As buscas por terra continuarão e agora com a participação de um grupo tático de selva do exercito, informação repassada por Waru e recebida da coordenadora do DSEI Tapajós Cleidiane Carvalho que desde do dia do sinistro ela não mede esforço para mobilizar as equipes de busca e salvamento. 
Já se passaram 17 dias e amanhã completa o 18º dia sem respostas, muitas tentativas foram frustradas, mas ainda há esperança para se encontrar os desaparecidos com vida em nossa selva Amazônica.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.