terça-feira, 22 de abril de 2014

O fim da angustia acabou em Jacareacanga, encontrada a aeronavé sem nenhum sobrevivente

Nonato Silva informa, "Fiz parte desta incessante busca por trinta e quatro dias. a cada dia que chegávamos sem uma resposta causava-nos frustração, mas, apesar do cansaço, tínhamos a esperança de encontrá-los vivos. hoje, trinta e cinco dias depois, essa angústia chega ao fim"
Apesar do grande aparato da FAB foi um garimpeiro que finalmente encontrou o avião desaparecido. Alguns tentarão puxar a glória para si, tentando se promover.
Pessoas anônimas se uniram em prol de um objetivo comum. Conheci pessoas valorosas que não buscava glórias, mas sim encontrar as cinco pessoas desaparecidas. Hoje, 22 de abril, dia do descobrimento do Brasil, o Senhor Deus iluminou um homem simples e o guiou até a aeronave. Em nossas buscas passamos a 500 metros do avião. Lamento muito que todos os ocupantes estejam mortos. Mas valeu cada suor derramado, cada esforço de todos os amigos voluntários. Me despeço aqui agradecendo a Deus por cada moimento dessa busca. Agradeço a manifestação de apoio de todos.

FF-- Agora nos resta esperar até a manhã para termos uma resposta detalhada das equipes de buscas sobre o estado real da aeronave e seus tripulantes, tudo que se sabe que estão todos mortos. 
A informação repassadas é que tem uma equipe da FAB no local do acidente e qua amanhã serão feitas as devidas remoções das vitimas desse tragico acidente que mataram 5 pessoas. A FAB  não permitiu a aproximação de civil no local do cimistro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.