quarta-feira, 9 de abril de 2014

Fascismo sofre derrota fragorosa no Brasil ! - Comissão do Senado aprova CPI para apurar Petrobras, cartel do metrô e porto

Em sessão tumultuada, a comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou CPI para investigar a Petrobras, o cartel do metrô e o porto de Pernambuco
A Direita brasileira fascista e antipatriótica, voltada agora de corpo e alma para prejudicar e estraçalhar com a credibilidade da Petrobras, amarga derrota emblemática. Resta-lhes espernear, choramingar  e, tentar a  velha cartada de recorrer na base  tapetão junto aos aliados togados. Caso isso ocorra, será apenas para manter o assunto aquecido na grande ( PIG) mídia corrupta; dificilmente a maioria do parlamento se dobrará a outro poder.(Mviva)
Confira trecho da matéria abaixo no Portal UOL:
Em sessão tumultuada, a CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado aprovou nesta quarta-feira o parecer do senador Romero Jucá (PMDB-RR) para instalar de uma CPI que investigue não só a Petrobras, mas também denúncias de casos que envolvem partidos de oposição, como os cartéis de trens paulistas e o porto de Suape, em Pernambuco.
Antes da deliberação sobre o objetivo da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), se ampla ou restrita à Petrobras, o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) pediu a suspensão da votação. Por 13 a 10, a solicitação do tucano foi indeferida. Após a derrota, oposição deixou a sessão em protesto.
Em seguida, o relatório de Jucá foi declarado aprovado pelo presidente da comissão, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB). O relatório será enviado agora para o plenário do Senado. O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), disse que espera um trâmite rápido. Blog da MilitânciaViva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.