segunda-feira, 7 de abril de 2014

“Arigó Helenilson Pontes segue a cartilha do Mal do seu chefe, Simão Jatene, e condena Santarém a viver dias de Apocalipse Now”.

“Parecia cena do Apocalipse, a cidade foi entregue nos braços do crime e os bandidos usavam motos para festejar a Noite de Satanás, por conta da greve dos praças da PM”.

Uma greve que poderia ser evitada, caso o Governador concordasse em pelo menos ouvir as reivindicações dos grevistas. E o vice-governador, Helenilson Pontes, o “arigó”, que deveria interceder, prefere se esconder, cruzando os braços e lavando as mãos para o problema crucial. A terceira via despencou ladeira abaixo. 

Por sua vez, os policiais militares deveriam observar o que diz a lei de greve, que obriga que 30% dos praças PMs deveriam estar fazendo o policiamento nas ruas. Com a radicalização, o povo é que se deu mal e os criminosos fizeram a festa na cidade. A violência atingiu limites extremos, como a invasão do PSM e brigas de gangues foram registradas nos quatro cantos da cidade. Os praças da PM resolveram castigar o descaso dos oficiais penalizando o povo que não tinha nada a ver com questão interna do aumento dos salários dos “Graduados”. Uma tremenda Xaropada. Reproduzido do Blog do Xarope

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.