sábado, 12 de abril de 2014

Alunos da Aldeia Sai Cinza se formam no Ensimo Médio Modular Indígena

No próximo sábado dia 19, será realizada a formatura dos alunos do ensino médio modular indígena, na aldeia Sai Cinza, os alunos estão se preparando para realizar uma grande festa aos seus convidados.
Recebi o convite em mãos da coordenadora Geandria Kabá, certamente estarei presente no evento  por saber que tudo isso representa para esse povo uma vitória.
Parabéns povo Munduruku pela conquista e pela festa do dia do índio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.