terça-feira, 1 de abril de 2014

37 alunos Munduruku concluíram o ensino Médio modular indígena na aldeia Katõ

            A equipe da SEMECD liderado pelo secretário Pedro Lucio que representou o prefeito Raulien Queiroz, patrono da turma na formatura dos 37 alunos que concluíram o ensino Médio modular indígena na aldeia Katõ dia 30 domingo, fiquei muito surpreso e contente, pois havia sido escolhido o Paraninfo da turma e nem sabia, foi uma grata surpresa, disse o secretário Pedro.
        Foram momentos de muita celebração e confraternização, a famílias dos formandos estavam felizes por verem seus filhos receberem a diplomação.
          "Parabéns ao povo Munduruku por mais essa conquista. O Governo Raulien Queiroz e toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto estão trabalhando com muito afinco e determinação para colaborar com esse processo de formação, para a organização e fortalecimento do povo Munduruku"
. disse o secretário. Fotos Arquivo SEMECD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.