quinta-feira, 13 de março de 2014

Três municípios do estado do Pará já decretaram situação de emergência

Calamidade

Chuvas e enchentes castigam cidades.

Veja aqui http://zip.net/bxmMWy
Três municípios do estado do Pará já decretaram situação de emergência devido às cheias dos Rios Tocantins-Araguaia e Xingu: Marabá (sudeste), além de Altamira e Medicilândia (sudoeste). As demais cidades atingidas pelas enchentes no sudeste são Parauapebas, Tucuruí e São Félix do Xingu e, no sudoeste, Jacareacanga e Itaituba. Equipes técnicas da Defesa Civil do Estado estão nas regiões efetuando o levantamento dos danos causados pelas enchentes, através de uma ação conjunta entre a União, o estado e os municípios. Reproduzido do face de Diógenes Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.