terça-feira, 11 de março de 2014

Transamazônica, rodovia da agonia

A cidade de Jacareacanga está isolada devido a grande cheia do rio Tapajós e igarapés da região, a população está apreensiva e preocupada com racionamento de energia, água potável, alimentos e combustível pelo fato da estrada está cortada . O nível das águas ainda estão subindo de forma alarmante.

O igarapé do Km 50 entrada da RESERVA transbordou ontem, e hoje a ponte quebrou ao meio e se encontra assim o local.... Fotos: Marcelo Gomes
o igarapé do Km 50 entrada da RESERVA transbordou ontem, e hj a ponte quebrou ao meio e se encontra assim....
Ponte do km 50 no sentido de Itaituba a Jacareacanga, entrada da Reserva
Foto de Marcelo Gomes.
 Passageiros arriscam suas vidas na travessia da ponte quebrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.