sexta-feira, 14 de março de 2014

MULHERES MORTAS - Famílias de 4 vítimas de chacina relatam ameaças após o crime

Polícia ainda investiga morte das quatro adolescentes
Familiares das quatro adolescentes que foram assassinadas no Morro do Medanha, no Jardim Petrópolis, em Goiânia (GO), procuraram a polícia relatando que passaram a sofrer ameaças após o crime. As vítimas foram mortas a tiros no dia 8 de março. Uma das mães disse que homens ligam para o celular dela e afirmam que caso os suspeitos sejam presos, a família vai pagar. Segundo a polícia, a hipótese de prostituição está praticamente descartada e que o crime teria tido envolvimento com o tráfico de drogas. Já foram apontados alguns suspeitos e  o inquérito deve ser concluído dentro do prazo. Será apurada também a denúncia sobre as ameaças sofridas. Miladi Borba e Ana Cardoso, ambas de 19 anos, Sinara Silva, de 16, e Rayane da Costa, de 15 anos, eram amigas e foram encontradas mortas uma ao lado da outra. Todas tinham ferimentos na cabeça. Ainda segundo a polícia, foram efetuados ao menos sete disparos. Duas das garotas são primas e todas moravam no Jardim São Francisco, conhecido por ser ponto de prostituição.

Pinheirinho.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.