sábado, 29 de março de 2014

Manifestação das famílias das vitimas do acidente do bimotor em Jacareacanga

Hoje houve uma manifestação popular na cidade com intenção de chamar a atenção do Exército Brasileiro para participar com mais homens nas buscas da aeronave desaparecida a 12 dias.
Familiares e amigos das vitimas fizeram um apelo as autoridades para receberem ajudar do exército na procura das técnicas de enfermagens, do motorista do distrito e do piloto, vitimas do bimotor que desapareceu no dia 18 por volta das 13:00 horas de terça feira.
Agora, é só esperar para ver o resultada da manifestação nesta segunda feira.
 Foto Andreia Falcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.