terça-feira, 18 de março de 2014

Juiz de Rurópolis decidiu a favor do prefeito de Jacareacanga


 Raulien Queiroz prefeito de Jacareacanga
O juiz de Rurópolis, Juiz Gláucio Assad, proferiu sua sentença a respeito do caso envolvendo a eleição de 2012.


O candidato que ficou em segundo lugar, Raimundo Rosivaldo Ferreira de Sousa  (Rose), recorreu à Justiça Eleitoral, alegando que o prefeito Raulien Queiroz, que foi reeleito, teria cometido alguns crimes eleitorais.
No dia 22 de Janeiro houve a audiência com as partes, na cidade de Rurópolis. Hoje o juiz decidiu que, por considerar improcedentes as provas apresentadas, não atender ao que pedia o advogado de Rose, dando ganho de causa a Raulien, apesar do Ministério Público Eleitoral ter pedido o contrário.
O advogado e deputado federal Dudimar Paxiúba já informou que vai recorrer ao TRE, imediatamente da decisão do Juiz Gláucio Assad.



Fonte: Blog  do Jota Parente - Reproduzido do Blog do Gilson Vasconcelos

3 comentários:

  1. Coitadinho do gaguinho da cooperativa, e agora quem irá devolver a grana que ele fez sua mulher gastar comprando foguetes para soltar pro ROSE...KKKKKKK já já já já eeeeera papapapapai, solta agora gaguinho. kkkkk

    ResponderExcluir
  2. O Juiz fez valer a decisão soberana da população de jacareacanga que reelegeu com a maioria esmagadora dos votos o prefeito Raulien Queiroz e quem ganha com essa decisão é o povo que teve a sua vontade garantida. Há quem diga que na política o povo não tem memória. Enganam-se esses que acham que o povo ainda servirá de massa de manobra. Parabéns ao povo jacareacanguense que vai continuar vendo o desemvolvimento e o progresso do seu município. Que ninguen mais se engane, pois jacareacanga continuará no Caminho Certo.
    Pedro Lúcio Santa Rosa da Luz - Cidadão Jacareacanguense.

    ResponderExcluir
  3. O Juiz só confirmou a vontade soberana da população de Jacareacanga que majoritariamente reelegeu o prefeito Raulien Queiroz para continuar o grandioso trabalho que está sendo realizado no município. Alguns políticos inescrupulosos acham que o povo não tem memória, mas enganam-se esses que pensam que podem fazer do nosso povo massa de manobra para atender o seu bel prazer. Nosso povo é sábio e devidamente politizado para conduzir seu destino. Parabéns ao povo jacareacanguense que continuará vendo seu município se desenvolver no "Caminho Certo"

    ResponderExcluir

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.