terça-feira, 18 de março de 2014

Juiz de Rurópolis decidiu a favor do prefeito de Jacareacanga


 Raulien Queiroz prefeito de Jacareacanga
O juiz de Rurópolis, Juiz Gláucio Assad, proferiu sua sentença a respeito do caso envolvendo a eleição de 2012.


O candidato que ficou em segundo lugar, Raimundo Rosivaldo Ferreira de Sousa  (Rose), recorreu à Justiça Eleitoral, alegando que o prefeito Raulien Queiroz, que foi reeleito, teria cometido alguns crimes eleitorais.
No dia 22 de Janeiro houve a audiência com as partes, na cidade de Rurópolis. Hoje o juiz decidiu que, por considerar improcedentes as provas apresentadas, não atender ao que pedia o advogado de Rose, dando ganho de causa a Raulien, apesar do Ministério Público Eleitoral ter pedido o contrário.
O advogado e deputado federal Dudimar Paxiúba já informou que vai recorrer ao TRE, imediatamente da decisão do Juiz Gláucio Assad.



Fonte: Blog  do Jota Parente - Reproduzido do Blog do Gilson Vasconcelos

3 comentários:

  1. Coitadinho do gaguinho da cooperativa, e agora quem irá devolver a grana que ele fez sua mulher gastar comprando foguetes para soltar pro ROSE...KKKKKKK já já já já eeeeera papapapapai, solta agora gaguinho. kkkkk

    ResponderExcluir
  2. O Juiz fez valer a decisão soberana da população de jacareacanga que reelegeu com a maioria esmagadora dos votos o prefeito Raulien Queiroz e quem ganha com essa decisão é o povo que teve a sua vontade garantida. Há quem diga que na política o povo não tem memória. Enganam-se esses que acham que o povo ainda servirá de massa de manobra. Parabéns ao povo jacareacanguense que vai continuar vendo o desemvolvimento e o progresso do seu município. Que ninguen mais se engane, pois jacareacanga continuará no Caminho Certo.
    Pedro Lúcio Santa Rosa da Luz - Cidadão Jacareacanguense.

    ResponderExcluir
  3. O Juiz só confirmou a vontade soberana da população de Jacareacanga que majoritariamente reelegeu o prefeito Raulien Queiroz para continuar o grandioso trabalho que está sendo realizado no município. Alguns políticos inescrupulosos acham que o povo não tem memória, mas enganam-se esses que pensam que podem fazer do nosso povo massa de manobra para atender o seu bel prazer. Nosso povo é sábio e devidamente politizado para conduzir seu destino. Parabéns ao povo jacareacanguense que continuará vendo seu município se desenvolver no "Caminho Certo"

    ResponderExcluir

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.