sexta-feira, 14 de março de 2014

Jacareacanga em alerta de emergência

A cidade de Jacareacanga continua sendo invadida pelas águas do rio Tapajós, os comerciantes e moradores local começam a somar seus prejuízos com a subida do rio, hoje o nível do rio está a menos de 20 metros da Câmara Municipal o que poderá chegar ainda essa semana se continuar aumentando o volume de água do Tapajós, as autoridades e Defesa Civil estão trabalhando para prestar assistências as famílias prejudicadas. onde algumas delas tiveram que abandonarem suas casas para um lugar mais seguro. Ainda é esperado um volume de água bem maior, vamos aguardar pra ver como irá ficar a principal via de acesso vindo sentido rio até a cidade, avenida Brigadeiro Haroldo Veloso. 
Podemos ainda reiterar que os bairros que ficam próximos ao leito do rio Tapajós e igarapés, uma boa parte deles estão sendo invadidos pelas águas que continua fazendo vitimas e desalojando famílias. O igarapé Sonrisal transbordou e deixou o bairro de São Francisco isolado do centro da cidade, sendo que a ponte de acesso está debaixo d"água, a prefeitura municipal colocou embarcações para fazer o translado dos moradores e alunos das escolas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.