quarta-feira, 19 de março de 2014

Continua desaparecida a aeronave que caiu na mata em Jacareacanga


Mais um dia de busca da aeronave que caiu ontem por volta das 13:00 horas nas proximidades de Jacareacanga, uma grande equipe de profissionais da saúde, servidores da prefeitura, voluntários, estiveram mais um dia na procura da aeronave que até o momento não se sabe seu paradeiro.
Foram mobilizados hoje logo cedo,  cinco frentes de procura, formadas por servidores e voluntários que desde 8:30 da manhã entraram na mata na intenção de encontrar o avião se baseando pelas informações de moradores da comunidade de São Martins, foram mais de 60 pessoas incluindo médicos e enfermeiras caso fossem encontrados para prestarem socorro as vitimas do acidente.
Mais uma vez fiz parte de uma das equipes e percorremos uma grande área da mata sem obter sucesso, pois o terreno é de extremo perigo devido os declínios, muitas clareiras abertas e nenhum vestígio da aeronave, o tempo colaborou com a procura, pois foi um dia de muito sol e calor, umas das equipes se perderam na mata e conseguiram ser encontrada devidos os fogos que soltaram e que serviu de base para fazermos a procura, graças a Deus tudo deu certo, mais infelizmente voltamos tristes por cessar nossas forças e esperança de encontrar os colegas desaparecidos no trágico acidente aéreo. Encerramos as atividades devido à mata não oferecer mais claridade por avançar o horário. 
Era nítido o cansaço das equipes, e mais um dia se passou sem que estivéssemos um resultado positivo nas buscas.
Aviões da força aérea e dos bombeiros fazem a procura mais até o momento nada de concreto sobre o local incerto da queda da aeronave.
Cabe agora pedirmos a Deus em oração ajuda para sermos  guiados até o local do acidente, já são 17hr30min ameaçou a chover em Jacareacanga e isso certamente dificultará ainda mais a procura da aeronave.
As buscas continuam amanhã com novas equipes que estarão se deslocando para outros possíveis locais na procura das vitimas..

FF - Na matéria anterior, foi informado que eram SEIS o número de pessoas a bordo da aeronave, pedimos desculpas, na verdade eram CINCO, três enfermeiras, um motorista e o piloto. Informação prestada pela enfermeira da SESAI 
 Equipes se preparando para fazer uma varredura na mata em busca da aeronave
 Equipe após se perder foi encontrada na mata por volta das 17.00 horas

Um comentário:

FARO FINO disse...

Que amanhã possamos todos em um laço de fé encontrar a equipe com vida.