domingo, 23 de março de 2014

Chuvas com trovoadas em Jacareacanga poderão deixar mais um dia as buscas de resgate paralisadas




Hoje 23 (domingo) a cidade de Jacareacanga amanheceu com o tempo fechado e muita chuva e trovoadas na região, isso tem contribuído para a suspensão das buscas de salvamento da equipe que está desaparecido desde terça feira por volta das 13:00 horas. 
Mais um dia de angustia não somente as famílias das vitimas do acidente, mas para toda população de Jacareacanga que tem acompanhado os trabalhos de busca sendo frustrados pelas fortes chuvas que caem em nossa região isso atrapalha as equipes aéreas de sobrevoar o local, para as equipes de voluntários caminhar na mata com chuva fica mais difícil pois o terreno é acidentado e a mata ficar escura devido as chuvas, isso dificulta ainda mais a visibilidade das equipes dentro da mata, frustrando todas as possibilidades de continuar a procura.
 Imagens das vitimas
O Piloto da aeronave Luiz Feltrin, técnicas de enfermagem  Luciney Aguiar de Sousa, Raimunda Lúcia da Silva Costa, Rayline Sabrina Brito Campos, que chegou a enviar um SMS ao seu tio após um dos motores do avião parar,  e o motorista Ari Lima.
Agora nos resta esperar e pedir a Deus para parar de chover e as equipes de ar, terra e rio voltarem as suas atividades de buscas e salvamento. 

Nenhum comentário: