quarta-feira, 5 de março de 2014

CARNAVAL SOLIDÁRIO EM JACAREACANGA



Acontecerá hoje a partir das 17:00 horas na Quadra Poli esportiva na praça Cristina Ribeiro um evento de cunho  beneficente na intenção de arrecadar alimentos para as família desabrigadas pela as fortes chuvas e a enchente do Rio Tapajós, já somam 37 no total.

A Defesa Civil de Jacareacanga, busca de forma incansável providencias na retirada das famílias afetadas pela alta do rio, a tendência deve a cada dia aumentar esse numero devido as fortes chuvas que caem em nossa região elevando o nível do rio e causando prejuízos as famílias que perdem seus pertences por serem pegas de surpresas pela a  subida do nível do Tapajós.

A população está solidária e participará hoje do CARNAVAL SOLIDÁRIO, levando UM KG DE ALIMENTO para prestigiar a festa e ajudar as famílias carentes vítimas da enchente.
A Defesa Civil, já providenciou alojamentos aos desabrigados e alimentos para as vitimas, e está recebendo também ajuda daqueles que queiram ser solidária com a causa.

Um grupo de amigos estarão realizando o carnaval solidário que contará com a participação das bandas locais e blocos carnavalescos para arrecadar os alimentos que serão entregues a Defesa Civil de Jacareacanga a ser transformadas em cestas básicas e entregues as famílias.

Quanto mais alimentos você levar, mais famílias você poderá ajudar!

Nenhum comentário: