segunda-feira, 31 de março de 2014

Capacitando a tradição e garantindo uma produção sustentável


Missão Cururu recebe capacitação na qualidade da farinha e garante um futuro ás famílias envolvidas no curso administrado pela Emater-Pa e coordenado pela SEMAI.
No final da capacitação os 90 indígenas participantes receberão um certificado de conclusão, e estarão prontos para serem multiplicadores das informações recebidas ao seu povo para uma produção que garanta uma melhor qualidade. " O compromisso da secretaria de assuntos indígenas é garantir um futuro sustentável as aldeias da etnia Munduruku". disse o secretário Ivânio.
Texto: Nayara - Reproduzido do Blog da SEMAI.
 SEMAI - JACAREACANGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.