quinta-feira, 27 de março de 2014

10º dia sem respostas da aeronave desaparecida com as técnicas de enfermagem, motorista e piloto do bimotor

Vitimas do acidente aéreo
Até o momento nenhuma informação que as equipes de ar, terra e água leve ao local da queda da aeronave, muitos esforços estão sendo feitos por todos os envolvidos nas buscas e que ainda não tiveram êxito para encontrar o local do acidente. Apesar de todos os equipamentos utilizados pela Força Aérea Brasileira (FAB) nada de concreto sobre o local exato. 

Já se passaram dez dias desde do dia em que o forte temporal derrubou a aeronave, as buscas são intensas mais todo esforço feito por eles não surtiram efeitos desejados por todos.
Homens e até mulheres formam equipes que diariamente reversa nas buscas e percorrem os locais mais difíceis da floresta e rios, todos com o propósito de encontrar os desaparecidos. 

A qualquer momento podemos ser surpreendidos com o resultado das buscas é só uma questão de tempo. Mas, até quando as famílias ficarão sem respostas?
FF - Agora só nos resta esperar para mais um dia de procura, esperamos que seja promissor. 

Um comentário:

FARO FINO disse...

Cada dia sem respostas aumenta o sofrimento dos familiares das vitimas do acidente.
Inúmeras investidas de buscas e salvamento, tem sido frustradas por não chegar uma decisão que leve até a aeronave e por um fim nessa tão sofrida situação.