quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Segundo a presidente Dilma a concessão do trecho da rodovia BR-163 entre Sinop e o porto de Miritituba será feita ainda em 2014

Brasil vai ter a infraestrutura necessária para escoar a produção com o menor custo possível, afirma Dilma. Da Agência Brasil
foto: vgnoticias
A presidenta Dilma Rousseff afirmou nesta quarta-feira (12), durante entrevista às rádios Regional 102,3 e Atitude AM, do Mato Grosso, que o país vai ter a infraestrutura necessária para escoar a produção agrícola com o menor custo possível. Dilma disse estar feliz por ter anunciando nesta terça-feira (11), em Lucas do Rio Verde “um grande feito do agronegócio”, a produção recorde na safra 2013/2014 que deve chegar a 193,6 milhões de toneladas “Podem ter certeza que o Brasil vai ter nessa região do centro-sul, tão importante para a balança comercial brasileira, tão importante para o crescimento do país, que é um orgulho do país, vai ter a infraestrutura necessária para escoar essa produção com o menor custo possível e as pessoas vão usufruir também dessa infraestrutura de qualidade”. 
Dilma reafirmou que a concessão do trecho da rodovia BR-163 entre Sinop, em Mato Grosso, e o porto de Miritituba, no Pará, será feita ainda em 2014, e que o governo está próximo de concluir a pavimentação total da BR-163, que somente no Pará tem mais de mil quilômetros de extensão.
“Esse sonho de concluir a BR 163 até Santarém é algo importante para o país, para o governo e sobretudo para os produtoeres e as pessoas que moram nos dois estados, Mato Grosso e Pará. Estamos próximos de concluir pavimentação da BR 163. Agora está faltando um trecho pequeno e temos certeza que vamos concluir (…) vamos conceder, além disso, o trecho da BR-163 entre Sinop o Porto de Miritituba para a iniciativa privada”.
 Reprodução integralBlog RPI ≤≥ Notícias de Itaituba

Um comentário:

Paulo Lima disse...

Graças a Deus