segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Cerca de 40% dos brasileiros são contra a Copa no Brasil, aponta pesquisa


A rejeição à realização da Copa do Mundo no Brasil chegou a 38%, aponta pesquisa do Datafolha divulgada nesta segunda-feira (24) pelo jornal Folha de S.Paulo.
Em novembro 2008, apenas 10% da população era contrária à Copa no País.
De acordo com os números do Datafolha, embora o evento ainda tenha a simpatia da maioria dos entrevistados, o respaldo aos jogos chegou a seu menor nível: 52%.
Há cinco anos, 79% dos brasileiros se diziam favoráveis ao evento.
O Datafolha entrevistou 2.614 pessoas em 161 municípios brasileiros. A margem de erro é de 2%.
Desde os protestos de junho, a realização da Copa no Brasil vem sendo questionada. As manifestações específicas contra o evento ganharam força após o início da Copa das Confederações.
Neste final de semana, protesto em São Paulo contra a realização do evento terminou com jornalista agredidos por policiais e com centenas de detidos. R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.