sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Aos amigos FARO FINO

Asas de Deus
Quando você não poder controlar o vento, ajuste as velas!
Isso é tão bonito, não deixe de ler até o fim...

Os pintores dessas penas são excelentes, mas a mensagem abaixo das Penas,
"Asas de Deus", vai tocar o seu coração.
Asas de Deus
Depois de um incêndio florestal no Parque Nacional de Yellowstone, guardas florestais começaram a sua caminhada até uma montanha para avaliar os danos do inferno. Um ranger encontrou um pássaro literalmente petrificado em cinzas, empoleirado statuesquely no chão na base de uma árvore. Um pouco enojado com a visão misteriosa, ele derrubou o pássaro com uma vara. Quando ele bateu nela delicadamente, três filhotes minúsculos correu sob as asas de sua mãe morta.
A mãe amorosa, plena consciência do desastre iminente, tinha levado seus filhos para a base da árvore e os reuniu debaixo das asas, instintivamente sabendo o que a fumaça tóxica causaria.
Ela poderia ter voado para a segurança, mas se recusou a abandonar seus bebês. Em seguida, o incêndio chegou e o calor tinha queimado seu corpo pequeno, a mãe havia permanecido firme ...
porque ela tinha se disposto a morrer, assim aqueles sob a cobertura de suas asas viveria.
"Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas você encontrará refúgio". (Salmo 91:4) Minhas instruções foram para enviá-lo para as pessoas que eu queria que Deus abençoe e eu escolhi você.
Por favor, passe esta mensagem as pessoas que você quer ver ser abençoado. Tempo não espera por ninguém. Valorize cada momento que você tem.
Enviado ao blog pela colaboradora DIANA CALIRI-MANAUS-AMAZONAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.