segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Itacoatiara minha cidade, meu ciume!

Minha itacoatiara, porto que nao funciona e o melhor por do sol do Brasi. BOMDIAl
Em Itacoatiara Amazonas 
Foto retirado do Facebook de Genildo Oliveira
O porto desde outubro do ano passado foi reaberto. E agora funciona como estação hidroviária, só para embarque e desembarque de passageiros e cargas de médio porte. 
Vale ressaltar que ficou mais de 8 (oito) anos mesmo paralisado e um tempão interditado, agora isso foi tudo superado. 
Nossa cidade ainda conseguiu junto a abertura de nova licitação de 70 milhões para a construção do porto novo de cargas, que será construído no Jauary, na área da antiga portobras. Com a articulação do Dep. Maciel e do Senador Alfredo Nascimento. E quanto a linda paisagem de fundo, que descortina esse magnifico por do sol no Rio Amazonas. Isso felizmente independe do humor e e das decisões políticas. Esse é um presente de Deus para nós, que pode se deliciar todos os dias de um das melhores cenas da natureza, como essa imagem que você postou. O sol brilhando no infinito, cortando o nosso cais flutuante, que de certa forma, aspira as esperanças do povo Itacoatiarense por dias melhores. disse Frank Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.