segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

NO CAMINHO CERTO

Aldeia Teles Pires ganha escola com padrão moderno e arrojado
Coberta com telhas ecológicas e todo o piso com revestimento cerâmico, a escola possui 4 salas aula, sendo cada sala com 4 ventiladores e carteiras modernas e anatômicas e quadros magnéticos, uma secretaria, um amplo refeitório, um laboratório de informática, depósito, cozinha, banheiros e área de recreação. Com nove professores, sendo 4 não indígenas, a escola atende 184 alunos na Educação Infantil, Fundamental e Educação de Jovens e Adultos-EJA.

3 comentários:

  1. MENTIROSO ELE SÓ PINTOU A ESCOLA VELHA

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Pedro Lúcio, seu trabalho através da Secretaria de Educação começa a ganhar novos horizontes e garantir aos indígenas mais qualidade e conforto em sala de aula. Viva Jacareacanga...

    ResponderExcluir
  3. Esse anônimo deve ser um sem noção e sem moral, sou índio Munduruku e vi com os meus olhos a construção dessa escola, se tem algum mentiroso aqui é você! mostre quem você é seu covarde, e mais eu sou professor na aldeia de meu povo seu ignorante de pai e mãe.

    ResponderExcluir

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.