terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Banda 3:16 a maior revolução gospel de Itacoatiara

(BANDA 3.16)
ESTILO POP ROCK – GOSPEL
A Banda 3.16 (que vem de João 3,16) nasceu em 01 de março de 2011, em Itacoatiara Amazonas, Silvio Lima (guitarra e voz), Sulão Castro (baixo e voz) e Miki (bateria) reuniram-se em torno do mesmo interesse: transportar o gospel para a tradição pop brasileiro.
No ano de 2011 tivemos o cuidado de trabalhar especificamente para os ensaios e deixar a banda com a cara que queríamos.
No ano de 2012 saímos em busca de nossos sonhos e desafios com vôos mais arriscados, onde gravamos um CD demo de forma independente com 10 faixas de musicas inéditas com o titulo CONFIO EM TI
Já em 2013 nossos objetivos estão sendo alcançados aos poucos, gravamos nosso primeiro CD de forma independente com o titulo INTIMIDADE contando com 10 faixas de musicas inéditas.
"Hoje a banda sonha em crescer e cantar por todo o país, falar e pregar a palavra de Deus através de nosso louvor e adoração. A internet vem abrindo portas para uma nova geração de bandas brasileiras atentas às novidades, ao mesmo tempo, curiosa com as raízes da tradição local," Diz Silvio.
A banda apesar de nova, conta com músicos experientes que fazem a diferença, formada por músicos (levitas) comprometidos com a palavra de DEUS, todos evangélicos sendo WESLEY MONTEIRO, SILVIO LIMA, SULÃO CASTRO, RAVEL E GEORGE ALENCAR.
Já tocamos nos eventos gospel, noite do Trabalhador Gospel no Club do Penarol (Itac), Marcha Pra Jesus 2012 (Itac), Jesus Is The Rock Festival no Club do Penarol, Louva Itacoatiara no Club do Penarol. Dois louvorzão na PRAÇA DO MIRANTE, e em MANAUS tocaram no Pré-Show de duas atrações nacionais PG E JOTTA A, no Complexo CANAÃ, tocamos também em um louvorzão na Praça do Bairro JAPIIM, em um louvorzão na IEDAM da Carvalho Leal, e Também na ultima rede geral de jovens da IEDAM de Manacapuru (Templo Central), também fizeram o pre-show de FERNANDINHO e PÂMELA e entre outros eventos de grande nome tanto em Itacoatiara como em Manaus.
A palavra do senhor diz assim IDE POR TODO MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA, e estamos buscando fazer o ide e levar a palavra de Deus a quem ainda não o conhece
Contatos; (92) 9441/7965 ou (92) 9209-7579 http://palcomp3.com/banda316 www.facebook.com/banda3.16 www.twitter.com/@banda_316
"Eu recomendo essa banda aos  ministérios de todo país, a Banda 3:16 é o maior projeto de banda jovem de Itacoatiara com compromisso de pregar o evangelho através das músicas de intimidade a Deus, o titulo do CD já demonstra o quanto Deus é o centro na vida desses jovens talentosos. O histórico dessa banda já diz o que de fato esses jovens vieram fazer como levitas de Deus. Parabéns a esse grupo ungindo pelas mãos do Senhor."

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, a 3:16 vem crescendo a cada dia e sabemos q é a vontade de Deus pois almas vem sendo saqueada do irferno e voltando para a casa do pai,

Anônimo disse...

É verdade é uma banda muito boua,mas inda acho que em itacoatisra tem melhores!!!!