quinta-feira, 7 de novembro de 2013

ONG cria garota virtual e consegue capturar mais de mil pedófilos na internet

A organização internacional Terre des Hommes criou um método para flagrar pessoas que pratiquem pornografia infantil e pedofilia na rede. A ONG projetou uma garota de dez anos que conseguiu identificar mais de mil pedófilos. O objetivo é de que o turismo e abuso sexual de crianças diminua em locais como Filipinas, Indonésia, Índia e Nepal. Saiba mais sobre o  projeto! Foto: Reprodução/ Facebook

Um comentário:

  1. Agora sim, o lugar desses tarados é na cadeia servindo de mulher para os outros presos.

    ResponderExcluir

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.