segunda-feira, 7 de outubro de 2013

FALTA DE RESPEITO COM SEUS CLIENTES DE UM BANCO MILIONÁRIO

CORRENTISTA EXIGEM RESPEITO DO BRADESCO

Os correntistas do Bradesco residentes em Jacareacanga amargam prejuízos e estão com os nervos à flor da pele, devido falta de atendimento e de assistência por parte da agência de Itaituba (0759).
O posto de atendimento implantado pela instituição financeira resultado de um contrato firmado com a prefeitura local visava um atendimento pelo menos básico. O único caixa de autoatendimento instalado pelo Bradesco no município, não funciona há vários dias. 
A falta de compromisso e de respeito com a clientela jacareacanguense coloca o Bradesco como a pior instituição financeira privada. Essa é a opinião dos mais de 1000 servidores públicos que recebem seus salários através de Conta-Corrente, bem como é a opinião dos demais correntistas de um banco que presta um serviço pífio em Jacareacanga. 
Que venha pra Jacareacanga um banco sério e compromissado com a qualidade da prestação de serviços.

Nonato Silva
(93)9214-5970
nonatosilvajcr@gmail.com
CORRENTISTA EXIGEM RESPEITO DO BRADESCO
Os correntistas do Bradesco residentes em Jacareacanga amargam prejuízos e estão com os nervos à flor da pele, devido falta de atendimento e de assistência por parte da agência de Itaituba (0759).
O posto de atendimento implantado pela instituição financeira resultado de um contrato firmado com a prefeitura local visava um atendimento pelo menos básico. O único caixa de autoatendimento instalado pelo Bradesco no município, não funciona há vários dias.
A falta de compromisso e de respeito com a clientela jacareacanguense coloca o Bradesco como a pior instituição financeira privada. Essa é a opinião dos mais de 1000 servidores públicos que recebem seus salários através de Conta-Corrente, bem como é a opinião dos demais correntistas de um banco que presta um serviço pífio em Jacareacanga.
Que venha pra Jacareacanga um banco sério e compromissado com a qualidade da prestação de serviços.
Nonato Silva
(93)9214-5970
nonatosilvajcr@gmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

ESSE BANCO NÃO ATENDE OS CLIENTES COM RESPEITO, O UNICO CAIXE ELETRONICO PASSA MAIS TEMPO PARADO E SEM DINHEIRO QUE FUNCIONANDO, PARABÉNS NONATO PELA MATERIA E CORAGEM, TEM MEIO APOIO.

Anônimo disse...

Nonato se tu chama isso de um banco, então o que eu tenho em casa é casa da moeda.kkkkkkk