segunda-feira, 7 de outubro de 2013

FALTA DE RESPEITO COM SEUS CLIENTES DE UM BANCO MILIONÁRIO

CORRENTISTA EXIGEM RESPEITO DO BRADESCO

Os correntistas do Bradesco residentes em Jacareacanga amargam prejuízos e estão com os nervos à flor da pele, devido falta de atendimento e de assistência por parte da agência de Itaituba (0759).
O posto de atendimento implantado pela instituição financeira resultado de um contrato firmado com a prefeitura local visava um atendimento pelo menos básico. O único caixa de autoatendimento instalado pelo Bradesco no município, não funciona há vários dias. 
A falta de compromisso e de respeito com a clientela jacareacanguense coloca o Bradesco como a pior instituição financeira privada. Essa é a opinião dos mais de 1000 servidores públicos que recebem seus salários através de Conta-Corrente, bem como é a opinião dos demais correntistas de um banco que presta um serviço pífio em Jacareacanga. 
Que venha pra Jacareacanga um banco sério e compromissado com a qualidade da prestação de serviços.

Nonato Silva
(93)9214-5970
nonatosilvajcr@gmail.com
CORRENTISTA EXIGEM RESPEITO DO BRADESCO
Os correntistas do Bradesco residentes em Jacareacanga amargam prejuízos e estão com os nervos à flor da pele, devido falta de atendimento e de assistência por parte da agência de Itaituba (0759).
O posto de atendimento implantado pela instituição financeira resultado de um contrato firmado com a prefeitura local visava um atendimento pelo menos básico. O único caixa de autoatendimento instalado pelo Bradesco no município, não funciona há vários dias.
A falta de compromisso e de respeito com a clientela jacareacanguense coloca o Bradesco como a pior instituição financeira privada. Essa é a opinião dos mais de 1000 servidores públicos que recebem seus salários através de Conta-Corrente, bem como é a opinião dos demais correntistas de um banco que presta um serviço pífio em Jacareacanga.
Que venha pra Jacareacanga um banco sério e compromissado com a qualidade da prestação de serviços.
Nonato Silva
(93)9214-5970
nonatosilvajcr@gmail.com

2 comentários:

  1. ESSE BANCO NÃO ATENDE OS CLIENTES COM RESPEITO, O UNICO CAIXE ELETRONICO PASSA MAIS TEMPO PARADO E SEM DINHEIRO QUE FUNCIONANDO, PARABÉNS NONATO PELA MATERIA E CORAGEM, TEM MEIO APOIO.

    ResponderExcluir
  2. Nonato se tu chama isso de um banco, então o que eu tenho em casa é casa da moeda.kkkkkkk

    ResponderExcluir

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.