terça-feira, 3 de setembro de 2013

Motorista e passageiro sobrevivem após ter carro esmagado por poste

Acidente ocorreu no bairro Campo Comprido, em Curitiba (Foto: João Carlos Frigério / Estadão Conteúdo)
Acidente ocorreu no bairro Campo Comprido, em Curitiba (Foto: João Carlos Frigério / Estadão Conteúdo)
CURITIBA - Um motorista e um passageiro sobreviveram após ter o carro esmagado por um poste por volta da 1h desta terça-feira  (3), no bairro Campo Comprido, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor perdeu o controle da direção em uma curva da Rua Eduardo Sprada e se chocou contra o poste. Ele e o passageiro ficaram feridos, mas sem gravidade. A dupla foi encaminhada para o Hospital Evangélico. O veículo ficou completamente destruído.
De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), houve lentidão no trecho e o trânsito precisou ser alternado entre a Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira e a Rua Pedro Cruzetta. A Companhia Paranaense de Energia (Copel) informou que o acidente deixou 49 domicílios sem luz. Contudo, o fornecimento foi normalizado às 8h45, conforme a Companhia. Do G1 PR
Acidente foi por volta da 1h desta terça (3), no bairro Campo Comprido. 
49 moradores ficaram sem energia elétrica, segundo a Copel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.