sábado, 10 de agosto de 2013

O DESESPERADO CANDIDATO CAMINHANDO SOZINHO VOLTA A SER NOTICIA EM JACAREACANGA


Ontem o candidato do PR caminhando sozinho, mais uma vez é frustrado e traído pelo ego existente em seu coração e na sua mente,  uma semana antes do fato o mesmo  alardeou na cidade de Itaituba em um restaurante que ele sempre visita, e na ocasião começou a formar sua equipe de trabalho e seus secretários de governo, e falava em tom arrogante JÁ ERA PAPAI, o prefeito de Jacareacanga sou eu! Irei assumir a prefeitura de Jacareacanga dia 9 sexta feira.
Pois ontem o tiro saiu pela culatra e tudo  que se viu no fórum de Jacareacanga, foi cômico e humilhante para o candidato CAMINHANDO SOZINHO, que a qualquer custo quer ser prefeito.
Também a divida que ele tem no BANCO passa de DEZ MILHÕES sem JUROS.
Populares que estavam no FÓRUM viram um certo deputado esbravejar nos corredores do fórum inconformado, INCONFORMADO DEPUTADO? Vossa excelência só está adiando o resultado que todos sabem qual será o final! 
O que sabemos na verdade do candidato do PR é que ele está desesperado, segundo um de seus assessores que não aguenta mais tanta mentira  do então candidato CAMINHANDO SOZINHO que resolveu pular fora antes que o pau lhe ache também, pois ele usa essa iniciativa para se safar dos  agiotas que ele emprestou dinheiro a juros de 40% com a promessa de pagar quando assumisse a prefeitura de Jacareacanga, mas pediu sigilo quanto a sua identidade. 
Se isso realmente for verdade, fica muito difícil acreditar nesse politico que a qualquer custo quer ser prefeito! Disse um morador e eleitor que confiou seu voto a Ele.
O vereador Ivanildo Viana, o único vereador do PR na câmara em Jacaré, semana passada em seu pronunciamento convidou seus pares para a posse do então candidato caminhando sozinho que dia 9 seria o novo prefeito de Jacareacanga,  isso é prepotência vereador,  pois hoje é dia 10 e o prefeito eleito por esmagadora soma de voto continua sendo o então  prefeito eleito pelo voto popular RAULIEN QUEIROZ. E agora vereador, vergonha? Baixe o vidro do seu carro para o povo ver sua cara! Agora a cara do candidato CAMINHANDO SOZINHO deve está igual à de um limão azedo.
O Povo dessa cidade não se deixa ser enganado por promessas, inclusive tem lideranças indígenas esperando o candidato CAMINHANDO SOZINHO assumir para receber o salário de R$ 5.000,00 que ele prometeu em campanha, vejam bem são 117 caciques, faça a soma de quando o candidato do desespero terá que pagar por mês?
Isso poderia até ser mentira se não tivesse sendo falado pelos próprios índios pois ainda tem posto de gasolina nas aldeias e tiket alimentação para cada índio que vier a cidade tratar de seus negócios. POXA candidato você deve ter a GALINHA DOS OVOS DE OURO NÃO?
Será que os proprietários de terrenos de Jacareacanga já esqueceram o que falou em palanque na Praça Cristina Ribeiro o então candidato  CAMINHANDO SOZINHO? Eu acredito que não!  Só pra lembrar candidato! “EU IREI TOMAR OS TERRENOS DOS RICOS PARA DISTRIBUIR AOS INDÍGENAS”.  Lembrou? Tem mais coisas, mas, como sei que essa história será longa deixarei para postar em outras oportunidades, CERTO X9?

2 comentários:

Anônimo disse...

KKKK Essa é boa! o candidato caminhando sozinho, kkkkk JÁ ERA PAPAI.

Lourival disse...

O DESESPERO TOMA CONTA DELES, AGORA É CASSAR O MANDATO DO ROSE POR SER FICHA SUJA! E TER VÁRIOS PROCESSOS..QUE PRESENTE BOM PARA O DIA DOS PAIS ESSE QUE ELE RECEBEU...KKKKK JÁ ERA MESMO PAPAI.