quinta-feira, 4 de julho de 2013

Uma jovem Schneider encantada com a feira da Agrifal-2013


Quem é Luana Schneider?


É uma jovem de 16 anos natural de castanhal está visitando pela primeira vez a feira da Agrifal e está muito feliz com o que está vendo e conhecendo novas oportunidades, uma dela é fazer uma pintura indígena para ter uma recordação de ter participado do evento. Fizemos algumas perguntas a jovem Luana e ela respondeu com firmeza e segurança. 
FF- Qual avaliação você faz da feira? 
Luana - Eu tenho visto bastante coisas interessantes devido a apresentação regional e cultural de cada lugar, são trabalhos diferentes e todos estão de parabéns. 
FF – Você visitou todos os stands da feira? 
Luana - Sim avaliei e tudo que vi e gostei muito para mim tudo é novidade. 
FF – Por que a pintura indígena? 
Luana - Eu achei muito diferente e original por ser regional e por ser um estado constituído de muitos indígenas. Gostei da pintura e muito mais gostei da feira. 
FF - Qual avaliação você faria do stand de Jacareacanga e Itaituba? 
Luana - Todos os artesanatos feitos por eles representam para mim uma oportunidade de conhecimento na verdadeira cultura de um povo de tradição e cultura diferente da nossa, eles demonstram a nós do que eles são capazes, gostei muito estão de parabéns. 
FF – Qual mensagem você deixaria para os jovens de nosso país? 
Luana - Sejam responsáveis, obedientes aos pais, e que respeitem as diferenças preservando a boa educação que receberam de seus pais, lembrando sempre de suas origens.
 FF - Essa jovem além de ser muito simpática e educada, nos mostra que pela pequena idade que tem, é sem duvida conhecedora das coisas boas, parabéns jovem Luana a equipe do stand de Jacareacanga e Itaituba, agradece sua visita! Muito OBRIGADO.
Visite mais vezes a feira da AGRIFAL. Fonte José Augusto

Um comentário:

Pedro Lúcio disse...

Parabéns Mano velho, trabalho como o seu de sua equipe é que engrancecem o nosso município e o nosso povo. Agora te digo, quando crescer quero ser igual a vc;
Abraços Fraternos e sucesso.
Pedro Lúcio - Jacareacanga/Pará