terça-feira, 23 de julho de 2013

PROJETO DA SEMAI GANHA ESPAÇO NA REVISTA VEJA

Agradeço o apoio e reconhecimento da Emater-Pá, pelo trabalho apresentado pela Secretaria de Assuntos Indígenas de Jacareacanga na capacitação e beneficiamento da farinha de mandioca nas aldeias.

Essa matéria representa para nosso governo uma oportunidade na valorização dos trabalhos que realizamos em prol dos índios Munduruku. Evidente que não teríamos êxito se não tivéssemos o apoio e orientação da Emater de Jacareacanga que tem a sua frente um técnico comprometido com a valorização do homem da zona rural,  devo ao amigo Raimundo Delival esse reconhecimento por estarmos sempre ladeados com projetos sustentáveis que sempre mereceu a atenção da Emater-Pá.
A equipe da SEMAI e o prefeito Raulien Queiroz, vem de público agradecer a valorização de nosso trabalho. OBRIGADO!

5 comentários:

Afonso Lira disse...

Parabéns...Sucesso! Continue assim

Josué Ribeiro disse...

Muito bom saber disso Ivanio, seu trabalho é fruto de um compromisso com esse povo...Parabéns a toda sua equipe.

Anônimo disse...

Caro Ivanio, é facil ver que essa materia não é da Veja. e sim uma propaganda da Emater atraves do Governo do Estado, então aventar que sua Secretaria por seu trabalho está nas paginas da Veja é exagero, não decole para voos tão altos voce pode cair. Dá graça voce não ter entendido a propagada. A Abril não sabe nem aonde fica Jascareacanga, imagine a SEMAI! Voce quer vender ilusões meu caro? Coloque meu comentario e depois vomite o que deseja. Os incompetentes agem assim.

Delival disse...

Isso é só o começo de um trabalho. E uma grande parceria entre Estado e Municipio.

SANDRO disse...

Eu tenho a revista, só faltou falarem o nome de Jacareacanga e da SEMAI, mas a intenção é que basta, apesar de ser uma matéria da Emater e do governo, isso deve ser um privilegio ter sua foto e os trabalhos postado junto a matéria.