quinta-feira, 4 de julho de 2013

O Stand de Jacareacanga e Itaituba é sucesso na AGRIFAL-2013

Muitos são os visitantes da feira da Agrifal que está sendo realizada pela Emater-Pa e governo do Estado do Pará a visitação no stand de Jacareacanga e Itaituba, muitos visitantes param para tirarem fotos com o casal de índios Munduruku outros em busca de uma boa pintura corporal, tudo isso para registro de participação da feira, garantindo um flash para serem postados nas redes sociais. 
Isso tudo só está sendo possível devido o apoio incondicional dado pela Emater-Pa, pela prefeitura municipal de Jacareacanga e Funai que apoiou a vinda de três índios para participarem de um seminário aqui na feira
FLAGRANTES DA AGRIFAL-2013
AGRIFAL 2013
 
AGRIFAL 2013
FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR DA AMAZÔNIA LEGAL
Dra. Cleide Amorim Presidente da Emater-Pá visitando o stand de Jacareacanga em conversa com o Secretário de Assuntos Indígenas, conhecendo o projeto de capacitação de beneficiamento da farinha de mandioca do povo Munduruku.
Sidney Rosa Secretário Especial de Estado em conversa com a Dra. Inês Guayba Supervisora Regional do Tapajós - Emater-Pá. e Ivânio Alencar Secretário de Assuntos Indígenas de Jacareacanga marcando uma agenda para apresentação do projeto da Farinha Munduruku.
Texto e Fotos: José Augusto.
AGRIFAL2013
Realização: Emater-Pa e Governo do Estado do Pará

Nenhum comentário: