sexta-feira, 26 de julho de 2013

Informativo BURÉ - SBT Jacareacanga


Momento da entrevista na TV BURÉ
Atendendo convite da TV BURÉ SBT e do amigo JOTA SILVA ancora do programa Informativo Buré, participei de uma entrevista a qual de  forma muito profissional me foram feitas algumas perguntas relacionada a pasta que exerço como secretário da secretaria indígena, participou desse bate papo o então amigo e técnico da Emater-Pa Raimundo Delival, que deu sua parcela de colaboração e fortaleceu a parceria entre Prefeitura Municipal, Semai e Emater.
Raimundo Delival, Ivânio e Jota Silva
Foi uma entrevista descontraída e interessante para os telespectadores de Jacareacanga que na noite de hoje assistiram e viram os trabalhos da SEMAI sendo apresentado com responsabilidade e compromisso de um governo sério que busca fazer as políticas publicas chegarem aos lugares mais longínquos desse imenso município. Falamos da importância que foi a AGRIFAL2013 e a participação dos índios Munduruku, das capacitações e beneficiamento de farinha de mandioca, das casas a serem construídas nas aldeias Pólo e principalmente atividades sustentáveis na agricultura da região.
Agradecimentos a Emater-Pa, Prefeitura Municipal, Funai, ao prefeito Raulien Queiroz aos secretários Roberto Strapasson, Hélio Miranda, Reinaldo Queiroz, ao diretor Indígena Augusto Martins, Rafael Manhuary, João de Deus e Aminadabe técnico da SEMAM  aos índios Isaias Krixi e Arnaldo Kabá pelo apoio dado ao nosso trabalho.
Prefeitura Municipal de Jacareacanga NO CAMINHO CERTO
Administração RAULIEN QUEIROZ 
SEMAI Secretaria Municipal de Assuntos Indígenas

2 comentários:

Luanna disse...

Eu assisti e gostei parabéns a todos!

Unknown disse...

ola! boa tarde jota silva meu nome é emerson, gostaria de vc me enforma-se a programaçao do jacaré verão. deste ano. emerson de itaitubá ligado também.