sexta-feira, 21 de junho de 2013

ANAC manda Omar Aziz matar 10 mil urubus


BRASÍLIA, DF – A cúpula da Agência Nacional da Aviação Aérea (ANAC), autorizou o Chefe do Executivo Estadual, Omar Aziz, a conseguir liberação, junto à Superintendência do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (IBAMA) do Estado do Amazonas permissão de mandar matar aproximadamente 10 mil urubus que sobrevoam nos arredores do Aeroporto “Júlio Belém”, no Município de Parintins.
A constante permanência de urubus naquele local, uma vez que nas proximidades, existe uma lixeira pública  impede que as companhias aéreas possam decolar e ao mesmo tempo aterrissar no aeroporto de Parintins, principalmente nesta época do ano quando estamos perto da realização do Festival Folclórico quando à demanda aumenta consideravelmente.
Eliminar os urubus, segundo informações procedentes da ANAC de Brasília, seria a melhor opção para impedir que os mesmos venham a dificultar a circulação dos mesmos naquela área. Reproduzido do Blog http://blogofuracao.blogspot.com.br/2013/06/anac-manda-omar-aziz-matar-10-mil-urubus.html

Nenhum comentário: