terça-feira, 21 de maio de 2013

Vai a 91 o nº de mortos após tornado devastar região de Oklahoma City

O número de mortos após um forte tornado atingir e devastar, nesta segunda-feira (20), diferentes localidades nos arredores de Oklahoma City, nos Estados Unidos, chegou a 91, informou às agências internacionais de notícias e às redes norte-americanas de televisão a porta-voz do Centro Médico de Oklahoma City, Amy Elliot.
Imagens aéreas mostram o estrago causado pelo tornado que passou por Moore, em Oklahoma, nos Estados Unidos. (Foto: Steve Gooch/AP)
Entre os mortos há crianças, mas esse número ainda não foi oficialmente divulgado. O jornal "The New York Times", a rede "CNN" e as agências Reuters e Efe informaram que ao menos 20 crianças morreram após a tormenta atingir a região.
De acordo com Amy Elliot, 145 pessoas, dentre elas 70 crianças, se fereriram e foram levadas para dois hospitais locais.
Ainda segundo Amy Elliot, o número de mortos não é definitivo e pode aumentar, pois há feridos em estado grave e desaparecidos entre escombros espalhados por toda a região, especialmente em Moore. Do G1, em São Paulo. Entre os mortos há crianças. Tormenta ainda deixou 145 feridos. Veja Mais Aqui>

Nenhum comentário: