sexta-feira, 24 de maio de 2013

Policiais civis ameaçam entrar em greve

Diário do Pará - Servidores Públicos do Sindicato da Polícia Civil do Estado (Sindpol) se reúnem hoje, às 18h30 no auditório do Sindicato dos Arrumadores, para a Assembleia Geral com a categoria. 
O objetivo é decidir rumos da negociação salarial 2013, que segundo eles, foi necessária em razão dos constantes adiamentos por parte do Governo do Estado e pela secretarias de Administração e Segurança Pública (SEAD), que não realizaram ainda reunião específica para tratar pauta de reivindicações da categoria. Uma reunião foi marcada para o último dia 08 de maio, mas foi cancelada pela SEAD e até então, nenhuma nova data foi marcada para a discussão.
“No mesmo dia do cancelamento, o sindicato enviou um ofício à SEAD para que ela remarcasse a reunião. Na quarta-feira passada (15), outro documento foi enviado para reiterar nossa solicitação, mas a secretaria não se manifestou. 
Na nossa opinião, isso se trata de um desrespeito à categoria e por conta disso, durante a reunião hoje, vamos anunciar um dia de paralisação de toda a Polícia, que será realizado em junho. Isto para mostrar ao Governo, que a categoria está unida e mobilizada”, adiantou ao DIÁRIO, Rubens Teixeira, presidente do Sindpol. Fonte Blog do Jota Parente.

Nenhum comentário: