Moradores da cidade de Jacareacanga voltam a
passar por crise de energia elétrica. É que um dos grupos geradores de energia
deu pane e a geração de eletricidade da usina termoelétrica não está sendo
suficiente para atender a demanda de consumo local.
Além de amargarem a falta de energia firme fornecida
pela Celpa, os consumidores de Jacareacanga também têm que conviver com a falta
de preparo e arrogância de um funcionário conhecido como Hiltomar.
O funcionário Hiltomar quando vai realizar
corte de energia em domicílios com atraso, usa de prepotência e de falta de
preparo para dialogar com o consumidor. Fato recente aconteceu neste dia 07/06
numa residência que estava com a fatura vencida em 21/03 no valor de R$ 53,66.
No ato do corte, a moradora estava com computador e aparelhagem de som ligados
e pediu ao funcionário da Celpa um tempo enquanto ela desligava os aparelhos.
“Antes que eu desligasse os aparelhos esse
funcionário desligou o fio da rede de energia, usando de total desrespeito com
minha pessoa”, disse a moradora.
Ainda segundo a moradora o funcionário da
Celpa disse que estava fazendo o serviço dele. De acordo
com informações do Chefe do escritório da Celpa em Jacareacanga, há muitas
reclamações pela falta de postura de Hiltomar.
“A Celpa hoje, com uma nova administração,
busca resgatar a qualidade da prestação de serviços no Estado do Pará, mas,
infelizmente funcionário como este, desgasta
e macula a imagem da empresa”, disse o esposo da moradora. “Não reclamo
pelo corte é o direito da prestadora suspender os serviços na ausência de
pagamento, reclamo sim, pela incoerência, despreparo e arrogância deste
funcionário”, complementa. Meia hora depois, a fatura foi paga e solicitada a
religação.
Texto
e Fotos
Nonato
Silva JCR
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