sábado, 25 de maio de 2013

Entre azarões e favoritos, trio brasileiro busca o topo do UFC neste sábado

Antônio “Pezão” Silva e Cain Velásquez fazem o principal duelo da noite e prometem parar o país 
O UFC 160 acontece neste sábado (25) na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, e terá lutador brasileiro brigando pelo cinturão. Antônio “Pezão” Silva e Cain Velásquez fazem o principal duelo da noite e prometem parar o país, em um confronto que vale o título da categoria dos pesos-pesados e Pezão terá a difícil tarefa de frear o atual número um da divisão. 
Apesar de vencer as duas últimas lutas no octógono, o desafiante brasileiro é o azarão para o confronto, de acordo com sites de apostas. Antônio Pezão e Cain Velásquez já se enfrentaram em maio de 2012, no UFC 146, e o norte-americano levou a melhor. Motivado pelo choro da sua filha, que o viu machucado depois de perder para Velásquez em maio do ano passado, Pezão demonstra confiança e promete nocautear o rival naquela que será a primeira revanche de sua carreira. 
Atual campeão do UFC, Cain Velásquez tenta defender o cinturão pela primeira vez. Mais acostumado com revanches, o lutador conquistou o título ao devolver a derrota para o brasileiro Júnior “Cigano”, no UFC 155, e é o favorito para se manter no topo da categoria. Apesar disso, o norte-americano terá que se cuidar, já que Pezão ganhou a oportunidade de brigar pelo cinturão ao vencer o holandês Alistair Overeem, em disputa onde também entrou com o status de azarão.
Foto: Montagem R7 / Reprodução Sherdog / UFC Divulgação

Nenhum comentário: