sábado, 18 de maio de 2013

Diretoria da CHTP visita Jacareacanga e entrega Feira do Produtor Rural



Esteve cumprindo uma agenda de visita no município de Jacareacanga juntamente com uma equipe de técnicos, o diretor de socioeconomia da Companhia Hidrelétrica Teles Pires-CHTP, Alysson Cassio Miranda.
A visita teve a duração de dois dias, 15 e 16, ocasião em que foram realizadas reuniões com o prefeito Raulien Queiroz e secretários municipais. 
Nas reuniões foram abordados assuntos sobre a estrutura do município e a reformulação do Plano Diretor Municipal, uma vez que segundo o secretário municipal de administração Roberto Strapasson, a União estará entregando em breve ao município 120 hectares de área que antes era de domínio do Ministério da Aeronáutica. “Iremos realizar o macro zoneamento e assim organizar o crescimento urbano de nossa cidade”, disse Strapasson, acrescentando que é questão de tempo a regularização fundiária de toda a área urbana do município. 
Em conversa com o prefeito e secretariado de Jacareacanga, Alysson Miranda disse que o empreendimento no rio Teles Pires está dentro das expectativas e que no próximo dia 03 de junho irá acontecer o desvio do rio, que segundo o diretor é uma das principais fases da barragem. “O evento vai contar com a presença da presidente Dilma Rousseff e será e será histórico para os municípios envolvidos no empreendimento”, prevê.Já na manhã do dia 16, Alysson Miranda entregou ao prefeito Raulien Queiroz a Feira do Produtor Rural. Com uma área construída de 710m² a feira é parte do Programa de Reforço à Infraestrutura e aos Equipamentos Sociais-P.36, tem 48 boxes, banheiros, depósitos e sistema de água próprio. Para o prefeito Raulien Queiroz, a Feira do Produtor é a realização de um sonho que se arrastou desde o seu primeiro mandato. “Agora este sonho se torna realidade quase duas décadas depois. Nossos pequenos produtores agora terão um local confortável para vender seus produtos”, comemora o prefeito, acrescentando que a Feira Municipal será gerida pelo Conselho Municipal de Agricultura. Fonte NONATO SILVA.





Um comentário:

MARCELO disse...

Isso tudo tem nome, compromisso! Parabéns