quinta-feira, 4 de abril de 2013

EU SEI COMO FAZER E VOU FAZER, MAS COM RESPONSABILIDADE!

Prefeitura inicia recuperação de ruas

Mesmo com críticas de meia dúzia de oposicionistas que ficaram desassistidos do desgoverno anterior, a atual prefeita Eliene Nunes, demonstrando segurança nas suas propostas de governabilidade para o município, por motivo do período chuvoso, iniciou neste dia 03 de abril, os serviços de recuperação das ruas de Itaituba.
Os trabalhos iniciaram pela manhã no bairro da liberdade, próximo a rodovia Transamazônica e a tarde, na esquina da Travessa São José com a 11ª rua iniciou a operação Tapa Buraco, serviço este acompanhado pela equipe de engenheiros e técnicos da Seminfra, que garantem qualidade e durabilidade nos serviços da operação.
A prefeita Eliene Nunes também esteve no local e confirmou que como já era previsto, a exemplo das proximidades do Porto da Balsa, em setores que existem grande fluxo de veículos, além da operação tapa buraco, será efetivado o recapeamento da artéria. A prefeita disse que SABER FAZER E FAZER, também agrega compromisso e responsabilidade de entregar um serviço de qualidade a população, um trabalho planejado e nunca serviços que só venham representar gastos aos cofres públicos e no ano seguinte tenham que ser refeitos.
“Neste primeiro momento nós iremos fazer um trabalho urgente em consequência da situação em que se encontram nossas ruas.” Disse a prefeita, afirmando que o tapa buraco será feito nas principais vias, começando pelas travessas onde existem maior circulação de veículos. 
Nesta quinta feira vamos falar sobre segurança pública e você acompanhará mais trabalhos que estão sendo iniciados pelo “Governo de Todos”. Matéria reproduzida do Blog do Amaral

Nenhum comentário: