quarta-feira, 17 de abril de 2013

DELEGADO ANTONIO CARLOS MORRE EM ACIDENTE NA TRANSAMAZÔNICA

Pará - Um trágico e grave acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 17, na rodovia Transamazônica, entre os municípios de Jacareacanga e Itaituba, no Oeste do Pará, culminando com uma vítima fatal e duas pessoas gravemente feridas. Uma viatura da Superintendência de Polícia Civil de Itaituba, que conduzia o delegado 
Antonio Carlos e mais dois policiais, entre eles uma mulher, caiu em um abismo na localidade de Cintura Fina. O delegado Antônio Carlos, que tinha se deslocado para Jacareacanga a serviço, morreu no momento do impacto. Outros dois policiais, a escrivã Vânia (que é de Santarém) e o investigador Wagner, ficaram gravemente feridos.
O diretor da Seccional de Polícia Civil de Santarém, delegado Nelson Silva, em contato com nossa reportagem, disse que ainda não tinha maiores informações, mas confirmou o acidente e a morte do delegado Antônio Carlos, que já foi Superintendente da Polícia Civil em Santarém. Um avião foi deslocado para Itaituba e deverá trazer os dois policiais feridos para Santarém.
Várias equipes médicas, policial e outros segmentos de socorros já se encontram no local do grave acidente. A notícia da morte do delegado Antônio Carlos chocou a classe policial de Santarém e região. 


João Gonzaga (Diretor do DRH de Jacareacanga), sendo conduzindo para Santarém
O investigador Fagner André Silva e o funcionário da prefeitura de Jacareacanga, João Gonzaga Filho estão sendo recambiado para Santarém, já que seus estados são considerados graves. Já a escrivão Vânia, está sendo medicada em Jacareacanga.

Fonte: RG 15/O Impacto - Reproduzido do Blog do Beto Paranatinga

Nenhum comentário: