quarta-feira, 3 de abril de 2013

Após declaração de Joelma sobre gays a drogados, filme sobre banda Calypso é cancelado

A trajetória da vida de Joelma e Chimbinha não será mais exibida nos cinemas. 
A produção do filme "Isto é Calypso" está cancelada até segunda ordem, segundo o jornal Extra. 
A informação veio após nas desastradas declarações da cantora sobre ser contra o casamento homossexual.
O filme estaria com dificuldades em encontrar patrocínio com a repercussão negativa de suas declarações. 

Nenhuma empresa quer se envolver com a produção da banda.
leia também:
Joelma disse ser contra relacionamentos gays e chegou a dizer que se tivesse um filho homossexual "lutaria até a morte para fazer sua conversão". Joelma também chegou a comparar a recuperação de um drogado com a "regeneração" de um gay.
A cantora ainda fez um vídeo para tentar desmentir que suas declarações tenham sido homofóbicas.(DOL)
- Reproduzido do Blog Quarto Poder

5 comentários:

Samara Abreu disse...

Isso tem sido uma afronta para o direito de expressão, como cidadã não podemos mais expressar nossos pensamentos contra essa falta de respeito, e estamos sendo tolidos a conviver e aceitar essa falta de respeito contra os principios das famílias, eles podem viver como eles querem e desejam, só não podemos aceitar essa imposição meio que a toque de caixa para eles terem seus direitos preservados e enquanto nós somos amordaçados pelo direitos humanos para aceitar o que eles querem. Cada um viva como achar que deve, só não aceito essa de ver meus direitos Cessados pelo caprichos de dos seres do mesmo sexo terem que ficar em lugares publico se alisando e termos que achar que isso é normal.

Maria das Graças - São Paulo-SP disse...

Estão querendo calar um talento que trouxe para o estado Paraense uma projeção para o mundo, a midia corporativa tenta vender uma imagem negativa da Joelma pelo o que ela apenas comentou, eu até acho que ela é responsável pelo o que ela falou e não pelo o que as pessoas entendem. Onde vamos parar agora?

Anônimo disse...

E por que seria normal casal hetero ficar se amassando e se pegando em local publico, onibus ou qquer outro lugar, isso ninguem critica se vcs tem esse direito por que gay nao pode? E ao contrario de vcs hereros somos mais bem mais civilizados e educados com as pessoas, pelo menos nao vejo caso de gays se espancando e matando ninguem por ciumes, marido bate e mata mulher por pouca coisa. Entao assim vai neh enfim você eh como ela, cuidado com que tem em casa.

Anônimo disse...

Bem, aposto que seus maquiadores, cabeleleiros, produtores e bailarinos enfim quase toda sua equipe, concerteza muitos deve ser gay, imagina como eles nao deve ter se sentindo com tal comentario, e pra você saber a maioria de seu publico o que levantou sua carreira forao gays, pelo sua maneira divertida (ate entao) e de se arrumar. Nao vejo ninguem falando mal da heterossexualidade dela, pq falar da homossexualidade dos outro, se nao tem que dizer fique quieta, isso eh o que ela deveria saber e fazer.

edilson disse...

GALERA, RESPEITAR AS DIFERENÇA NÃO É UMA MANEIRA INTELIGENTE DE VIVERMOS BEM. NÃO ACHO QUE TER SUPORTAR OS HOMOSSEXUAIS SE AMASSANDO SEJA TÃO DIFÍCIL. PRECISAMOS ENTENDER PORQUE QUE A JOELMA FALOU TAIS COISAS. ELA DEVE TER UMA RAZÃO QUE DEREPENTE NÃO É A DOS HOMOSSEXUAIS. ELA NÃO VAI PARAR NIGUÉM POR CAUSA DE SUAS PALAVRAS. ELA DEVERÁ TIRAR ALGUMA LIÇÃO DISSO TUDO. QUEM NUNCA FALOU ALGO QUE NÃO DEVERIA. É O LIVRE ABÍTRIO, POR MAIS QUE ELA TENHA INVADIDO O DOS OUTROS. ESPERO QUE ISSO SIRVA DE LIÇÃO PRA ELA.