sexta-feira, 15 de março de 2013

TERRORISMO EM JACAREACANGA DOS SEGUIDORES DO CAMINHANDO SOZINHO


Ontem um bando de desocupados que vivem causando terrorismo em Jacareacanga, ventilou aos quatro cantos da cidade que a justiça teria cassado o prefeito eleito democraticamente pela maioria dos votos na eleição de 2012, o então prefeito RAULIEN QUEIROZ.

Esse grupo cria fatos para alimentar o ego e a esperança que eles serão secretários e irão dominar essa cidade juntamente com o candidato CAMINHANDO SOZINHO que alimenta esperança das lideranças indígenas afirmando que ele será empossado prefeito de Jacareacanga logo - logo.

Mentira tem pernas curtas, a vergonha é muito maior quando os blefo que eles praticam na cidade ganham uma proporção contraria naquilo que eles falam. Vá pagar suas contas de campanha candidato derrotado e bando de desocupado.

O mais triste disso tudo é que pessoas INESCRUPULOSAS querem ser beneficiadas com o poder publico, alimentam essa frustrada esperança naqueles que não  contribuem  em nada para o crescimento  desse município.

MENTIRA.....MENTIRA....MENTIRA, TUDO MENTIRA.


AGORA EU DIGA PARA ELES.....

7 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkk já era mesmo......
ontem até os fogos que soltaram, fizeram coperação para comprar uma caixa apenas de foguetes, cambada de lisos querendo se dar bem na politica......kkkkkJÁ ERA PAPAI!!!!!

MUNDURUKU disse...

kkkkkkkkkkk!! Sabe o que e isso? Dessespero amigo. Querem a qualquer custo a prefeitura, mas Deus e grande e poderoso, jamais ele dará esse gostinho a eles. O Raullien ganhou a eleição por merecer, pois o povo sabe o que e bom para o Municipio, e so sair e perguntar aos 4 cantos de Jcr qual foi o prefeito q mas trabalhou em prol de todo o povo daqui e não so pros dele. O outro q n vou sitar nome saiu ate levando o Dinheiro dos proprios funcionários. So sei dizer q o Raullien e o prefeito q Jacareacanga precisava. E so digo q JA ERA PAPAI A CASA CAIU PRA VCS QUE QUEREM VER O RAULLIEN FORA DA PREFEITURA, VCS VÃO VER ELE FORA DA PREFEITURA SIM, MAS SABE QUANDO? SO DAQUI 4 ANOS BANDO DE URUBUS

Anônimo disse...

Tem pessoas que nasceram para ser prego e ficar fazendo apenas isso, tentar tirar quem tem experiencia para colocar um desesperado pelo poder a qualquer custo, só quem não conhece o candidato do PR que o compre. Jacareacanga agradece por não ter a frente do municipio esse homem e sua cambada de gabiru de esgoto. AGORA NÓS DIZEMOS EM UMA SÓ VOZ, JÁ ERA PAPAI.....

Alfredo disse...

O Rose deve muito dinheiro para agiotas de itaituba, o mito de ser empossado tem que permanecer para ele continuar tirando proveitos da situação e não ser cobrado por eles, mas, até quando eles serão enganados pelo candidato do PR? tem indios esperando para receber 5.000,00 mil reais de sálario que ele prometeu quando for prefeito! MENTIROSO, outrods esperam o posto de gasolina nas aldeias polo que também ele prometeu em campanha ou melhor no seu ultimo comicio em praça publica, que alias foi um fiasco de publico e uma aparição de um deputado estadual sem expressão em nossa região. JÁ ERA PAPAI, A CASA CAIU PARA O CANDIDATO CAMINHANDO SOZINHO.

Anônimo disse...

A cidade de Jacareacanga caminha realmente para o desenvolvimentde com o atual prefeito, mas se o candidato do PR fosse eleito, a cidade teria sido destruida e invadida pelos indios que cobrariam as promessas de campanha que o candidato caminhando sozinho fez em um ato de desespero, tudo para garantir o gargo maior do municipio de Jacareacanga. Seus seguidores são nocivos para a sociedade de nossa cidade, eles alimentam uma esperança frustrada que só eles acreditam que serão vencedores. quando essa turma acordar e ver que isso tudo é um blefo do candidato do desespero por querer pagar suas dividas junto ao banco e com os agiotas, eles deixação cair de seus olhos as escamas que empedem de enchergar a verdade. MENTIRA TEM PERNAS CURTAS!!!!!

Anônimo disse...

Babão kkkkkk

Anônimo disse...

Que piada kkkkk