domingo, 24 de março de 2013

Braga se diz inocente e vai apresentar sua defesa

São Paulo, SP – O senador da República, Eduardo Braga (PMDB do Amazonas) se comunicou com os seus correligionários e ao público de todo o Estado, através da Radio Cidade Tropical FM, diretamente de São  Paulo, falando sobre o noticiário exibido pela TV Globo do Rio de Janeiro na última sexta-feira, à noite sobre às questões de atos ilícitos, supostamente cometidos pelo parlamentar amazonense quando era governador do Estado.
Ao fazer uma saudação para os seus ouvintes semanais da Rádio Cidade FM de Manaus, o senador Braga disse que à compra de uma área, localizada no bairro Santa Etelvina, Zona Norte, quando desempenhava o mandato de Governador do Estado não cometeu nenhuma irregularidade.
Disse ainda o senador do Amazonas que à compra do terreno foi de forma legalizada, onde não existe nenhum tipo de falcatruas. A área construída pelo Governo do Amazonas jamais teve qualquer tipo de irregularidade. Em toda sua extensão demográfica, o terreno conseguiu alojar inúmeras famílias que residiam em situações precárias nas regiões alagadiças de Manaus, principalmente nos igarapés poluídos.
Eduardo Braga anunciou que vai se defender em qualquer circunstâncias das acusações citadas pela TV Globo durante á exibição do Jornal Nacional da última sexta-feira à noite. Comentou ainda o senador do Amazonas que vai se colocar à inteira disposição da justiça brasileira para apresentar sua inocência.
Concluindo, o senador Eduardo Braga revelou que se encontrava em São Paulo acompanhando o seu genitor e sua mãe que se encontram realizando tratamento médico na capital bandeirante. Blog O Furacão.
Ilustração FARO FINO

Um comentário:

Claudia Silva disse...

senador Eduardo, mostre para o Brasil que vc é um politico sério e não o que a Rede Globo quer que vc seja. CONFIAMOS EM VOCÊ!