quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

VAMOS AJUDAR A MÍRIAN ENCONTRAR SEU IRMÃO!.

Olá visitantes do Portal Trairense, recebi a mensagem (transcrita em inteiro teor) abaixo, na caixa de comentários do blog e a publico a fim de darmos uma pequena parcela de contribuição ajudando mais uma família a encontrar um parente desaparecido por este mundão de nosso Deus. Portanto, se alguém conhece o MARCOS KAKTIN DOS SANTOS, pode entrar em contato com sua família através do telefone e email transcrito logo abaixo.
"ola, meu nome é Mírian pereira dos santos, estou procurando meu irmão MARCOS KAKTIN DOS SANTOS que fazem uns 15 anos q desapareceu e nao deu noticias, o pai dele de cama e chora mto quando fala no nome deste filho dele q é o marcos, quem souber de alguma coisa por favor me comuniquem meu telefone é 45-35421175 meu email é limadepaulo@hotmail.com, fico mto agradecida, abraços a todos." Fonte: Reproduzido do Portal Trairense
PORTAL TRAIRENSE
FF - Se você conhece esse senhor, ajude essa família ligando para esse número ou enviando informações para esse e-mail.

Nenhum comentário: