sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Uma nova Jacareacanga

Depois que saíram algumas pessoas indesejadas de nossa cidade, Jacareacanga passou a respirar dias de tranqüilidade e harmonia jamais vista em todos os tempos! As pessoas que vieram tentar se dar bem na política local, usando de mentiras e calunias contra pessoas do bem, causaram um grande reboliço na mente de alguns populares, mas, sabemos que a mentira tem perna curta e a vingança é um prato que se come frio, hoje a cidade respira paz. O que antes diziam NÃO FEZ NADA NÃO FEZ NADA!, Hoje afirmam que fazemos muito! Nossa cidade está sendo desenvolvida com trabalho e acima de tudo seriedade para valorizar cada cidadão dessa terra.
Mais qualidade na Educação, na Saúde, no Social, na Infra Estrutura e na qualidade de vida da população. Essa tem sido a marca do governo do PT. 
Parabéns Jacareacanga, parabéns Raulien Queiroz, AQUELE QUE NÃO PROMETE E FAZ! Esse  sim, tem compromisso e palavra! O blog FARO FINO parabeniza toda a equipe do governo de Raulien Queiroz por transformar o que antes era chamada por alguns de currutela de garimpo, hoje passou-se a ser chamada de cidade. 
O POVO MERECE! PARA A NOOOSSA ALEGRIAAAA....

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente houve uma paz de uma proporção grandiosa depois da saída de uma louca que causava danos ao sossego publico. Jacareacanga hoje está melhor sem esse tipo de gente má.