segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Morre de infarto apresentador da TV- Itaituba Record Nazareno Habibe Bechara

Habibe Bechara, famoso apresentador da TV- Itaituba Record- Canal- 02 morreu na manhã desta segunda-feira (04),vítima de um infarto fulminante. 
Foi chefe do DETRAN na região e atuou no rádio Santareno na companhia de profissionais renomados da área na rádio rural. Em Itaituba começou sua carreira na mídia também pelo radio, mais foi através do programa DESCENDO A RIPA, exibido pela TV Itaituba – Canal 2 que Bechara ficou popularizado com seu estilo crítico e ao mesmo tempo irreverente. Habibe Bechara também participou ativamente da política nas décadas de 80 e 90 e a partir daí acompanhou os bastidores do canário político local, atualmente assessorava o seu amigo e patrão, deputado Hilton Aguiar. 
Bechara já teve várias esposas com quem deixou suas sementes, mas, terminou sua vida ao lado do amor mais recente, dona Percília, com quem era visto nos passeios de fim de semana. Bechara era um senhor modesto, porem, sábio e vivido. Já foi rico, já foi político, já esteve no auge e na mídia sem perder a simplicidade, carisma e bom humor. Ao amigos ele deixara saudáveis lembranças e profunda saudade. Saudações a este homem com quem vários profissionais da imprensa Itaitubense, bem como da região tiveram o privilegio de conviver e aprender. vai com DEUS amigo! 
Foto: Junior Ribeiro com texto de Diego Mota. Reproduzido do Blog Portal Trairense.

Nenhum comentário: