terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Fisiculturismo Feminino 2

Meu objetivo em reunir essas fotos foi na intenção de criar uma discussão sobre a beleza e sensualidades de um grupo de garotas com atitude que tentam fugir dos padrões definidos pelo senso comum e criaram uma nova estética feminina, que antes erá somente praticado pelos homens.
O fisiculturismo feminino (bodybuilding em inglês) é o esporte que tem como objetivo aumentar a massa muscular ao máximo e indeterminadamente, deixando o corpo sobre natural e com uma, podemos dizer assim a deformidade da massa muscular. 
Anabolizantes
Essa pratica é muito usada nos estados unidos, por mulheres que buscam a perfeição do corpo, malhando exaustivamente e ingerindo anabolizantes, por que não tem outra explicação para o corpo sofrer essa transformação muscular, somente com exercícios físicos.
O fisiculturismo feminino começou nos anos setenta quando as mulheres começaram a tomar parte nas competições.
Origens
Competições destinadas à musculação feminina remontam a pelo menos nos anos sessenta, com competições como o Miss Physique e Miss Americana. 
Porém, estas competições primordiais de fisiculturismo feminino realmente não eram muito mais que competições de biquíni. O primeiro U.S. Women's National Physique Championship foi assegurado em Cantão, Ohio, 1978,(Fonte: Bertolucci) e é geralmente considerado como o primeiro verdadeiro campeonato de fisiculturismo feminino - quer dizer, a primeira competição onde os concorrentes foram julgados somente em muscularidade. Veja essas fotos. Fonte da Pesquisa. Bertolucci)
Assim não fica melhor? Eu acho!
Então! é uma variedade de mulheres que estão aderindo a essa pratica de fisiculturismo para terem um visual, digamos que deixaram muitos homens para trás, isso tudo é um pouco diferente você não acha? se você se identifica com a matéria faça um comentário.

Nenhum comentário: