sábado, 16 de fevereiro de 2013

Caçador diz ter matado o lendário Pé-Grande

KSAT.comTexano dono de site que rastreia a criatura fantástica jura ter metido chumbo no lombo do bicho em um acampamento em San Antonio, no Texas (EUA), mas só vai poder mostrar o corpo depois que filme sobre a caçada for lançado

Por anos e anos, os americanos vivem obcecados em provar ao mundo que o Pé-Grande existe. Todo mundo tem uma história para contar a respeito deste ser fantástico que habita as florestas da América no Norte. De tempos em tempos, alguém aparece com um vídeo relevador, uma foto enigmática ou uma pegada suspeita para chamar a atenção da mídia. Desta vez, no entanto, um caçador — o mesmo que fez esse desenho — diz ter algo diferente para mostrar: o CADÁVER do Pé-Grande! 
KSAT.comO protagonista desta história é Rick Dyer e ele diz — sem esboçar a menor risadinha — que atirou e matou o Pé-Grande em um acampamento de sem-tetos, em setembro do ano passado. Dyer  não é um caçador qualquer. Ele realmente se dedica a rastrear a criatura lendária por todos os lugares em que alguém diz tê-la avistado. Ele já mudou de Estado sete vezes e, agora, parece que a caçada compensou!
KSAT.com 
A rede de TV KSAT ficou sabendo da história e foi atrás do caçador para saber se a versão dele é digna de algum crédito

Foto: KSAT.com - r7.com
  
Reprodução/New York Times
A gente só gostaria que você levasse em consideração que Rick Dyer já disse ter o corpo de um Pé-Grande antes e a parada foi notícia até no New York Times.
Foto: Reprodução/New York Time
Divulgação                                         
 A pergunta que não quer calar é: DÁ PRA ACREDITAR NESSE LOROTEIRO?
Foto: Divulgação

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso só pode ser uma palhaçada americana como sempre.

Anônimo disse...

kkkkkkkk

Paulo disse...

Tem coisas que o ser humano faz que nos deixa triste, tantas coisas para serem mostradas e faladas que a humanidade precisa saber, um caipira de botas e chapéu vem com essas lorotas, isso é coisa de americano mesmo. kkkkkk