quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

S.O.S. ITAITUBA




A Prefeita Eliene Nunes não recebeu da gestão anterior os principais documentos contábeis e de convênios para dar continuidade a governabilidade. Diante do sucateamento encontrado nos primeiros dias do Governo. 
A Prefeita Eliene decretou Estado de Emergência por 45 (quarenta e cinco) dias.

No decreto, ele justifica que a medida se faz necessária para restabelecer a ordem pública e o respeito aos princípios e normas que regem a administração municipal.

SEMINFRA e a sua verdadeira realidade: herança maldita de um governo.

A Prefeita de Itaituba, Eliene Nunes (PSD), que tomou posse na ultima terça-feira (1), encontrou a prefeitura  totalmente sucateada no seu primeiro dia de governo.
O visual do pátio da Seminfra é de total abandono. Carros totalmente depenados, faltando pneus, motores, poltronas e várias peças.
Tudo bem diferente do que era informado pelo ex-prefeito Valmir Clímaco. Fonte de informação Blog do Gilson Vasconcelos.

4 comentários:

Marcelo disse...

Essa prefeita herdou uma herança falida deixada pelo prefeito VALMIR e seus capachos, não sei se ela dará conta de fazer um bom trabalho, o povo dentro de três meses começará cobrar da nova gestora resultados em sua administração. Isso é uma pena, pois o rombo deixado pelo prefeito passado é muito grande, o sucateamento deixado nas secretarias pela equipe do prefeito é muito grande, infelizmente vivemos em um país corrupto que nada acontece com quem pratica essa irregularidade.

Sandra disse...

O prefeito passado e seus secretários fizeram tudo isso e ficarão impunes pois nada será feito contra ele! Nossa justiça é lenta e cega. ISSO É A CARA DA POLITICA DE ITAITUBA.....o povo só leva paulada e ninguém faz nada para isso mudar...

Pedro Lima disse...

Eliene saberá conduzir com sabedoria essa situação. Força prefeita Itaituba depende de sua atuação e de seus secretários. Boa sorte.....

Alfredo disse...

A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL NA VERDADE NÃO FUNCIONA, O CARA SAI DO GOVERNO DEIXANDO TUDO DE PERNAS PRO AR E NADA ACONTECE! A JUSTIÇA É SEGA MAS, NÓS ENCHERGAMOS!!! ONDE ANDA O CARA DO PORTAL QUE SEMPRE DEFENDEU ESSE GOVERNO? PUBLICA ESSA MATERIA TAMBÉM! SE É QUE TEM CORAGEM? KKKK